Tá na moda: Amarelo

TOPO-MODA-AMARELO

Olá meninas,

A cada ano uma cor ganha destaque em uma determinada estação, no verão passado o laranja predominou, mas o verão desse ano é do amarelo, pelo menos pra mim o amarelo remete a visão do verão, calor, por isso promete ser o queridinho da mulherada.

É uma cor que por si só já ganha um certo destaque em qualquer look, por isso se você quer apostar na cor sem sair por ai parecendo um girassol, uma ideia legal é usar com roupas neutras ou estampas que tenha o amarelo como fundo, assim fica um toque sutil sem evidenciar demais que amarelou geral.

looks-amarelo-01

looks-amarelo-02

Outra dica é usar o amarelos nos acessórios e calçados, como se fosse o coringa do look.

looks-amarelo-03

Para se sentir a verdadeira miss Sunshine no dia a dia desse verão, aposte em shortinhos curtos que evidencie bem as pernas bronzeadas, claro se você estiver bronzeada, amarelo mesclado a pele bronze é uma combinação perfeita.

E se quiser sair na noite vale apostar no amarelo com preto, além de lindo dá um ar super moderno e chique ao visual .

look-noite-amarelo

Muita gente (tipo eu) olha o amarelo de cara feia, mas é bom começar a rever seu conceito, porque até o verão acabar muito amarelo ainda está por vir. Digo, devemos dar uma chance para o canarinho entrar em nossas vidas e provar que amarelar de vez em quando pode ser uma boa opção.

E pra começar a quebrar esse preconceito fiz uma pequena wishlist dos amarelinhos que eu teria.

whishlist-produtos-amarelos

 

Se você quer entrar de vez no ritmo amarelão que vem por ai, opções vão ter de sobra, uma cartela de tons, desde os mais claros aos mais vivos e vibrantes. Isso é tendência de famosas também, viu, olha só:

famosas-looks-amarelo

Você vai mesmo querer ficar fora dessa? Acho melhor não!

Um beiJuh

COMPARTILHE:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on RedditEmail this to someone

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *