Ideias de como fazer uma festa de Halloween<

Halloween-Party-Table-2

O dia 31 de Outubro está chegando, o tão esperando Halloween!

O tradicional evento cultural dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda. O famoso “Dia das Bruxas” está caindo no gosto e na cultura de diversos países, incluindo o Brasil, e já encontramos muitas comemorações.

Embora por aqui o evento não seja tão tradicional assim, é uma data excelente para reunir os amigos em casa para comer, beber, contar histórias… Enfim, diversão na certa.

Então, se você tá querendo fazer uma festinha improvisada no dia do Halloween e não sabe por onde começar, hoje trazemos ótimas ideias para fazer uma festa de Halloween com decoração simples, criativa, apetitosa e claro gastando pouco.

Como a ideia de hoje é realmente dar dicas, não vamos ficar de lenga lenga e vamos direto ao assunto.

decoracao-janel-porta-halloween

A ideia é causar impacto, então nas portas e janelas, utilize, adesivos, cartolina, tecido, use a criatividade, e deixe a entrada da sua casa com a cara do evento. Afinal a primeira impressão vale muito não é?

decoracao-haloween

E você pode surpreender também com ratinhos na escada e chapéus de bruxas pendurados, tudo feito com cartolina, que tal?

luminarias-haloween

Potes vazios de creme ou suplementos e copos coloridos que você encontra em mercados e casas de festas, com toques de canetinha preta, podem virar medonhas luminárias quando combinadas com pisca pisca.

aboboras-haloween

tangerinas-haloween

E quando falamos de Halloween, logo vem a mente abóboras,  elas são o maior símbolo do Halloween, e devem estar por toda parte. Abusem das abóboras, e criem com tamanhos e texturas diferentes.

ponche

Pra beber você pode fazer um ponche: Descasque as maçãs e faça buraquinhos formando rostos assustados, depois é só misturar as bebidas.

Outra ideia, é com uma luva cirúrgica, lave bem para tirar todo o talco dela, preencha com pouca água, se preferir uma corzinha como da foto, misture a água pó de gelatina, dê um nó e leve ao freezer. Ficara com essa cor avermelhada, depois de congelada, além de gelar a bebida, vai deixa-la com visual bem assustador.
pratos-haloween

Com rodelas de queijo e fatias de azeitonas recheadas, você tem deliciosos olhos. Biscoitinhos de polvilho, com amêndoas na ponta viram dedos de bruxa, ou quem sabe um pedacinho de salsicha? E o bolo de chocolate em pedaços, junto com a bolacha de maizena, vira um delicioso cemitério.

prato2s-haloween

Gelatina com balas gelatinosas (aquelas de saquinho, sabem?) de minhoquinhas, quem não gosta? E o suspiro ganha olhinhos com gotinhas de chocolate e viram deliciosos fantasminhas.

Bom galera, idéias não faltam. Dá pra fazer uma festa bem legal, usando muito do que temos em casa, e gastando pouco. Basta usar a criatividade, deixar as idéias fluírem, e se aventurarem nesse universo delicioso.

tumblr_mudrtk5Y1I1r0ml33o1_500

Gostosuras ou Travessuras? Feliz Halloween!

COMPARTILHE:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on RedditEmail this to someone

Leia Também

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *