Guia de moda: Estilo Charli XCX

Charlie XCX. Photograph by Graeme Robertson

Olá galera,

Como vocês sabem, de uns tempos pra cá, depois que o blog virou uma responsabilidade exclusivamente minha, eu ando com um pouco de dificuldade de  ter posts novos. Não sou muito de falar da minha vida em redes sociais, compartilho e falo de assuntos que nada tem a ver com o meu eu particular, mas hoje digo, meu trabalho está puxado, ando sem tempo pra ficar muito na net, meu pc está ruim. E fazer posts completos pelo celular não é muito minha praia. E confesso, fico esperando ansiosamente um tempo livre no trabalho (tipo agora), pra conseguir vir aqui e colocar algo novo no ar.

E é por isso, que decidi que precisava de alguém pra me dar uma ajuda, e é com um imenso carinho que apresento a Evelyn, ela agora é colaboradora , e vai me ajudar a manter o blog, fanpage, atualizados pra você. Confiram o post de estréia dela!

***

Quer se inspirar no look de alguma cantora?

Recomendo a inglesa Charli XCX, com seus looks baseados nos anos 90, aquele com um toque colegial, ela chama atenção por onde passa pelo seu estilo diferenciado e pesado.

Sempre com saia colegial xadrez, batom vermelho, meia 4/8, e é claro, o cabelo rebelde pra completar. E se você tem coragem de sapatos altos e adora um creeper preto, ela abusa e usa do creeper de plataforma. 

1

Os óculos escuros dão um toque mais “rocker”, e pode até aderir a famosa tattoo chooker pra dar aquele toque especial.

49417-charli-xcx-sempre-apresenta-modelos-diapo-1

E se você curte pop, pode dar uma olhada nos seus hits de sucesso, como “I love it” onde ela faz parceria com a dupla Icona Pop:

E até “Boom Clap” que fez tanto sucesso que participou da trilha sonora do filme “A culpa é das estrelas”

Sem dúvidas, ela é uma ótimo aposta para inspiração de look, seja pra noite ou pro dia.

Até o próximo post.


Evelyn Campos:

24 anos, estudante de moda, carioca e apaixonada por música, séries e filmes. Me contento com rotinas, embora goste muito de programas novos, sempre buscando algo que me tire da zona de conforto e me traga sentimentos novos.


 

COMPARTILHE:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on RedditEmail this to someone

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *