Esfriou? Aposte no cardigã

Nos últimos dias aqui no RJ tem feito um calor, que por sinal não estava nos meus planos para ínicio de primavera, e já fico em pânico só de imaginar que o verão vem por aí e isso vai piorar. Mas como coisas boas sempre surgem, ontem a tardinha o tempo começou a mudar e como se não bastasse a noite esfriou, deu temporal na madrugada, e hoje sou regada com uma temperatura levemente gélida, o que me faz logo pegar um cardigã pra acompanhar meu look de domingo, mas não preparei look do dia. rsrs

Se tem algo que não abro mão é do meu queridinho cardigã, já faz um tempo que ele vem sendo presente em diversas composições, é uma peça que caí bem com quase tudo, raramente vejo um cardigã não ficar bem em um determinado look.

Tenho um pretinho básico, que não desgrudo, normalmente quando vou sair ele já tem lugar reservado na bolsa,  mas confesso que sou apaixonada pelos estampados (estampas fofinhas, sabe?).

Sempre caí bem quando uso cardigãs nos meus looks, por isso trouxe umas composições bem legais pra você que gosta do conforto que o cardigã dá, porém fica na duvida de como usar.

Combinando cardigã com saia:

cardigan_saia

Combinando cardigã com vestido:

cardigan_vestido

Combinando cardigã com calça e legging:

cardigan_CALCA

Combinando cardigã com short:

cardigan_short

Uso muito com shorts, vestidos e saias, acho que deixa o look mais feminino, até mesmo quando uso com coturno ou sneaker.

Devem ter percebido nas imagens, que encontramos cardigãs mais modeladinhos e outros mais largões, tipo “saco de batata”, por isso acho uma peça muito usual e bem eclética.

E se vocês acham que eles pertencem somente ao guarda-roupa feminino, enganam-se, hoje é super comum encontrar os maravilhosos cardigãs também nos looks masculinos, dando aos rapazes mais estilo e identidade.

cardigan_masculino

Se você ainda não tem um cardigã, acho bom providenciar. Porque é uma peça que não pode faltar no seu guarda roupa e no do seu namorado/marido também.

BeiJuh

*Fonte das imagens:lookbook.nu

COMPARTILHE:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on RedditEmail this to someone

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *