Ear Cuff, essa moda pega?

TOPO

Olá meninas,

Hoje o assunto é “novo”, digo novo porque falaremos de acessórios e não me recordo de já termos falado disso por aqui.

O acessório escolhido de hoje é o Ear Cuff, que são brincos que cobrem a orelha toda. E aposto que você já viu em personagens como a Patrícia (personagem de Maria Casadevall) e a Valdirene (Personagem de Tatá Werneck) ambas da novela amor a vida e também a Amora (personagem de Sophie Charlotte) da novela Sangue bom usando o acessório.

Mas muitas outras famosas já estão abraçando a moda, entre elas temos a Emma Watson, Kesha, Alicia Keys, Eliana, Adriane Galisteu, Marina Ruy Barbosa entre outras…

01

O brinco tem ganhado destaque a cada dia, em versões mais “básicas” e outras mais requintadas, podem ser encontrados de vários tamanhos, de vários modelos, feitos com diamantes, cristais, pontas, franjas, penas… tudo vai depender do seu gosto e estilo.

Lembrando que você tem que olhar e escolher o que tem a ver com você, não comprar porque as “top celebrities” estão usando, ok?

Confira uns modelos lindos que encontrei pela net e de quebra deixo os links das lojas online, quem sabe esse não era o empurrão que precisava para aderir o seu.

earcuff

Confesso que é uma moda que muito me agrada, poucos que acompanham o blog devem saber que eu usava alargadores e tirei a uns meses, e claro que uma moda dessas tomaria conta meu do coração, talvez opte por um modelinho mais “discreto”, mas certeza de que logo vocês virão fotos minhas com ear cuff por aí. #escolhendoomeu

DICA: Não use ear cuff nas duas orelhas, o acessório em si já toma toda atenção, então usar nas duas irá carregar o visual e errar na produção, nos cabelos opte por penteados presos ou jogados para um lado só, vai bem em todas as ocasiões desde o casamento mais requintado até aquela ida básica ao shopping com a amiga.

E vocês curtem a moda? Usam ou usariam?

BeiJu

COMPARTILHE:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on RedditEmail this to someone

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *