Dicas para escolher o biquíni ideal

miranda-kerr-bikini

Olá meninas,

O verão chegando… se bem que por aqui no Rio de Janeiro já parecia verão desde que entrou a primavera.

E com essa onda de calor, vem também o passeio preferido de muitos cariocas e turistas que visitam a Cidade que é nada mais, nada menos que PRAIA.

Calma, hoje não vou falar dos cuidados com a pele pós-sol, nem mesmo como escolher o filtro solar, afinal já falamos disso por aqui outras vezes.
Mas, se tem uma coisa que mulher gosta é se sentir bem consigo mesma, bonita, e algumas assim como eu encontram uma dificuldade bem grande pra curtir aquela praia no fim de semana por conta do que usar, e com isso começa a saga “em busca do biquíni perfeito”.

Acreditem, biquíni não é somente uma estampa bonita, aquela que você vai colocar no corpo e todos vão dizer “nossa combinou muito com você”, então, se você quer disfarçar, amenizar o tamanho dos seios do bumbum, ou ate dar mais volume se o excesso te falta, você está na postagem certa.

Confiram algumas dicas básicas que vão te ajudar muito na hora de escolher seu biquíni, curtir sua praia de forma confortável.

Seios Grandes: Se você acha que o principal desconforto na hora de comprar seu biquíni é ter os seios grandes demais, opte por biquínis que a parte de cima lembrem sutiãs, de preferencia com a alça mais grossa e  cruzada na parte de trás,  porque ajuda na sustentação dos seios.  Cores lisas e tecidos opacos são ótimas opções.

 

Fuja de: Estampas muito coloridas, listras horizontais, bojo, e tecidos brilhosos.

Seios Pequenos: Ai você encontra aquele biquíni lindo e na hora que coloca no corpo, ops! Cadê os seios? Calma, pra tudo tem solução, aposte em top com bojo, de preferencia triangular, modelo cortininha bem franzido, estampas, cores claras, com desenhos largos, tomara que caia torcido, ou top com bordados e/ou babados e com franjas ajudam muito na tarefa de dar volume

Fuja de: Tomara que caia reto e modelos com alças grossas.

Bumbum Grande: parte da mulherada acha um charme colocar aquele mini biquíni e sair por ai desfilando o grande popozão. Mas algumas mesmo provida desse benefícios preferem a discrição, a delicadeza de um bumbum menor, por isso procurem sempre escolher a calcinha com laterais mais largas, pouco cavada, e se optar por amarrar dos lados de apenas o nó e deixe o resto do pano caído. Cores escuras e opacas  também ajudam na hora de dar aquela disfarçada no bumbum avantajado.

Fuja de: Tecidos brilhosos, lacinho dos lados, fio dental, calcinha cavada demais e cores claras

Bumbum Pequeno: Umas com tanto querendo disfarçar, outras com tão pouco (eu) querendo ter mais, então se quer parecer que tem mais bumbum do que realmente possui, tá na hora de escolher bastante babados, detalhes de laços, textura, relevo, cores claras com tecidos brilhosos, calcinha cavada, riscas horizontais, e se o seu corpo permitir lacinhos finos nas alterais dão a sensação de volume.

Fuja de: Cores escuras e estampas miúdas demais.

Simples, não é mesmo? Sei que ainda tem aquelas que querem disfarçar aquela barriguinha indesejada, quadril largo, entre outras qualidades físicas que a gente que é mulher, adoro colocar defeito e claro, esconder, mas outras dicas ficarão para o próximo post, afinal preciso ir em busca do meu “biquíni perfeito”, porque o verão está batendo na porta, todos que me conhecem sabe que é a estação do ano que mais detesto, então se não posso com ele, junto-me a ele. rs

Um beijão, e  até o segundo round da saga!

COMPARTILHE:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on RedditEmail this to someone

Leia Também

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *