Feliz Ano Novo + Calendário 2017 ♥

0638ad4c9fb5a906c0acc7d20ea78d78

O ano de 2016 acabou, confesso que não foi um dos melhores que já tive. Altos e baixos, alegrias e decepções foram algo constante nesses 365 dias que vive, e sobrevivi.

Mas, em partes foi um ano feliz, pude realizar sonhos bobos como conhecer a neve, Santiago do Chile, e ter aquela sensação de que eu posso conquistar o mundo, se eu tiver planejamento e boa vontade de ir atrás dos meus objetivos.

Por isso, nesse primeiro dia do ano, nesse post depois de 2 meses sumida, resolvi compartilhar 02 modelos de calendários para 2017!

Um bem fofo pra quem assim como eu, adora animais, e outro, para quem não esquece que a vida é tropical e que o RJ continua tão lindo. E claro, deu vontade de colocar frutinha em todos os meses rs

calendario2017_download

Tem duas versões, em PDF para imprimir e fazer aquele calendário fofo para por na sua parede, e outra em PNG pra colocar como wallpaper na sua área de trabalho do pc!

Espero que gostem, usem abusem, divulguem.

Calendário 2017 – Animais (Download aqui)

Calendário 2017 – Frutinhas (Download aqui)

E lembrando, as imagens foram todas retiradas do Pinterest, não são de minha autoria. Mas foi feito com muito carinho, viu?!

Um Feliz 2017 para todos que acreditaram em mim, no meu blog, até mesmo quando eu já desacreditei. Que Deus ilumine cada um, e claro proporcione a realização dos sonhos e objetivos que estão sendo traçados hoje!

Um beijão ;D


jullyana-cardoso-admJullyana:

28 anos, estudante de Moda,  designer frustrada, que adora livros, fotos, música, séries e tudo que seja estranhamente fofo. Snapchat/instagram: bei_juh 


 

COMPARTILHE:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrPin on PinterestShare on RedditEmail this to someone

2 Comentários

  1. O ano novo judaico e tomado como um dia de introspeccao e reflexao sobre os atos passados no ano anterior, e de pedidos e rezas para o ano vindouro, ou seja, um dia de julgamento pessoal que cada um deve fazer de si mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *